Texto tributo - Monkey D. Luffy

Luffy no episódio 522
Luffy no episódio 522



Para alguns ele era somente mais um pirralho com um chapéu de palha. Neto do Herói e filho do homem mais procurado do mundo. Um menino de borracha e sorriso infinito. Sempre subestimado por seus adversários, até dois anos atrás, quando seu sangue foi revelado e se tornou uma ameaça.
Podemos ver seu grande coração ao enfrentar o mundo por uma amiga, invadir a prisão mais famosa e parar no meio de uma guerra para salvar seu irmão. Lutando pela libertação de reinos, pela dor de seus amigos e pelo seu sonho.
O menino que um dia se tornará Rei possui muitos companheiros. Por onde passa ele ganha a afeição das pessoas e deixa saudades. Com seus oito amigos eles viajam pelos mares do mundo, aventurando-se sem temer o desconhecido.
Dizem que seu verdadeiro poder vem justamente da facilidade com que faz aliados, com um acréscimo de força e teimosia que à vezes até acaba se passando por bobo, mas que no fundo sabe bem o que quer.
Suas ações, um pouco precipitas, podem gerar uma pequena confusão e momentos de muitos risos, mas essa é sua magia. Com seu encanto,até mesmo uma pessoa em seu pior momento, troca uma lágrima por um sorriso.
Mesmo sendo um D., o peso desse nome não parece lhe influenciar de maneira alguma, é louco por carne e tem um bizarro hábito de conseguir comer enquanto dorme.





Share on Google Plus