Top Five gatas do One Piece

Bom galera, o mundo de One Piece é cercado de belas gatas e cada um tem sua certa preferência né, mas eu resolvi listar aqui para vocês o meu próprio TOP FIVE daquelas que em minha opinião são as mais cativantes da história.
Para criar esta lista eu não segui apenas o padrão de beleza do desenhos nem os traços do anime, claro que isto também fora utilizado como critério, mas também avaliei aaaaa, não avaliei nada, segue abaixo minhas conclusões.



5º Lugar
Nico Robin

Robin



Nenhuma lista teria credibilidade sem a presença da exótica Miss All-Sunday né? Muitos podem até colocá-la como primeiro ou segundo lugar e talz, mas em minha opinião é 5° mesmo e isso depois do Time Skip, antes ela figurava lá em cima mas com a apelação dos seios maiores eu acho que ela perdeu um pouco o seu brilho e seu ar misterioso.
Mas a Robin é o que podemos chamar de pessoas bonita, inteligente, misteriosa. É um charme em forma de desenho rsrs.




4º Lugar
Boa Hancock

One Piece


A amante da borracha atinge o quarto lugar desse ranking, uma mulher totalmente mulher mesmo (louca de pedra), sabe usar de sua beleza para acabar com seus adversários e conseguir o que quer.
Se aproveita de seus atributos físicos para conquistar o que deseja, Hanckock é o que podemos chamar nos dias de hoje de mercenária.
Mas sua beleza é inquestionável, e a julgar por poder e beleza, você tem o 4º lugar em meu coração S2.






3º Lugar
Rebecca

One Piece

A linda gladiadora não poderia ficar de fora desta lista né? A linda dama dos cabelos rosados é um mix de força e delicadeza, de passado triste e conturbado assim como as duas anteriores desse ranking Rebecca apesar de ser jovem já sofreu muito nessa vida e ainda vive com o peso do desprezo do povo de Dressrosa.




2° Lugar
Kalifa

One Piece

Essa mulher é um perigo, além de ser escorregadia que só. Kalifa é a dama da CP9 que também sabe usar de seus atributos físicos para encantar seus adversários, perigosa e malvada. Sem mais.





1° Lugar
Margaret

One Piece
Não me pergunte por que. Mas em minha opinião ela é a mais bem desenhada, além de aparentar bom coração. Ao julgar pela simplicidade de seu traço, a Margaret é de longe a mulher mais bem desenhada da obra e por isso ele ganhou o primeiro lugar.

Sanji One Piece


Bom galera, essa é a minha lista e como deu pra ver eu não segui lógica nenhuma para escolher as mais belas da obra, como sei que cada um tem sua opinião, eu gostaria de saber a de vocês, mas vou logo avisando. O Sanji apoia qualquer lista.









Share on Google Plus