Cantadas One Piece



One PieceSabe aquela velha cantada bem estilo pedreiro? Então galera, nem só os pedreiros lançam suas piadas, e é por isso que lançamos o desafio das cantadas envolvendo One Piece, é uma melhor que a outra e para dar seus devidos créditos lançaremos abaixo as que eu selecionei citando o autor da cantada "infalível" muahahaha





Amanda Muniz: "Gata, me chama de Ace que eu faço você pegar fogo."

Danielle Williams: "Gato me chama de Luffy e eu te mostro ate onde eu estico."

Bruno Lhc: "Gata vc não é o Law, mas roubou meu coração."

Rodrigo Santos: "Gata, você deve ter comido a Mero Mero no Mi, porque uma parte de mim ficou dura quando te vi".
Cantadas




Gustavo Oliveira: "Gata não comi a pika pika no.mi mas vou te pegar na velocidade da luz."

Joâo Mota: "Oi gata,eu não comi a Hana Hana no Mi mas posso de dar fleurs todos os dias." 

Victor Oliveira: "Gata não tenho a Gura Gura no Mi,mas posso tremer vc todinha."

Rafael Da Rosa Oliveira: "Me chama de Kinemon q eu te mostro minha espada de fogo." ( O pior é que esse cara faz cosplay de Kinemon hahaha)

Tolansk Boladão: "Não sou Gol D. Roger, mas por você eu perco a cabeça."

Joshua Bueno Bercher: "Gata, vc não é o Akainu, mas me derrete todinho por vc."
Kawaii



Alan Taitson: "Não sou o Zoro mais gostaria de me perde em seus lábios."

Lucas Raposo: "Gata você nao é o One Piece , mais eu sempre estive a sua procura."




Essas são apenas algumas das pérolas que vimos na página, acompanhe lá, mas cuidado para você não se apaixonar.
Gargalhando



Gostou de nossa post? curta e compartilhe e nos ajude a divulgar o conteúdo de nosso site, navegue pelas demais páginas, você vai gostar.





Share on Google Plus