Os piratas da Lola estariam em Dressrosa?

Bom galera, muitas hipóteses foram levantadas tempos atrás sobre a Lola ser a filha da Big Mom certo? Eu achei bem coerente a maioria das teorias e bem provável também. 
Baseado nisto e nos acontecimentos até o momento eu levanto uma velha tese minha. Onde a Lola pararia Big Mom em uma disputa contra a Big Mom, pois se a Big Mom chegou em Dressrosa certamente ela vai arrumar encrenca com alguém e como ela já está em pé de guerra com os Chapéus de Palha vai acabar sobrando para eles né? kkk. Mas se a Lola estivesse no navio da Big Mom eu acho que o jogo já se reverteria para o lado dos chapéus de palha e ao invés de um adversário eles ganhem um aliado a mais. E também né. Vai saber que treta a Big Mom tinha com o Garp....
... pois bem, o resto eu deixo com vocês. O que cham que vai acontecer daqui para frente? Comente aqui, ou mande mensagem para a gente lá na página. Vamos debater.




Share on Google Plus