Melhores AMV's


Resolvi tirar um dia para apresentar a todos vocês os AMV's que eu particularmente mais gostei, claro que cada um com sua opinião, mas esse é meu  TOP 3 AMV.




Último Adeus
Sim, esse foi meu terceiro colocado, muito mais pelos efeitos e as cenas marcantes, gostei muito.





Would You Kill To Save A Life

Mesmo não tendo um contexto concreto eu gostei bastante pois consegue evidenciar o One Piece com um todo, mostra os mais fodas de todo o anime.





Just a Dream
Este vídeo não poderia deixar de ser o primeiro colocado né? Sem dúvidas uma obra de arte das melhores, capaz de comover até quem não é fã, se você quer fazer alguma pessoa assistir One Piece, apresente este vídeo.







Bônus
Bem longe de ser um dos melhores, está um AMV que eu fiz já faz um tempo, não ficou como eu queria mas  ta ai também para ser apreciado.




Bom galera, está ai a minha lista, qual é a sua? Ajude a divulgar o One Piece pelo país, mostre um Amv para um amigo.
#divulgueOnePiece



Share on Google Plus